Teste psicológico: escolha o seu pente (ou escova) e descubra o que a distingue de outras mulheres


Leva apenas um minuto, mas pode lhe contar tantas coisas interessantes ... Apenas selecione um pente(ou escova)  na imagem e leia o que isso significa. 


Se você escolheu o pente(ou escova) número 1 você é...
1. Ninfa



Você é a própria encarnação da feminilidade e da ternura. As pessoas são uma verdadeira inspiração para você. Você tem um sorriso tímido e doce, uma voz suave e boas maneiras que fascinam os outros. Você não está inclinada a interferir com os assuntos dos outros. Você raramente interrompe seu interlocutor ou se permite disputas desnecessárias.
As roupas que você usa enfatizam sua feminilidade.
Você não pode trabalhar em um escritório ou fábrica. Você se dá bem com as crianças. 
Você é uma pessoa criativa. Você precisa de criatividade.
Sua saúde sofre por sua emocionalidade excessiva. Você tem uma pele sensível que muitas vezes causa problemas.

Se você escolheu o pente(ou escova) número 2  você é...
2. Mulher independente



Você defende sua opinião, não se desvia de seus princípios. Seus amigos podem confiar em uma avaliação adequada e um olhar sóbrio sobre a situação. É um verdadeiro prazer para todos ter um amiga como você. Os homens estão em pé de igualdade, não gostam de mudar suas fraquezas, então você simplesmente vai embora. Você é bastante independente e auto-suficiente.
Seu guarda-roupa pode ser definido em duas palavras - modesto e confortável.
É possível que você tenha dores de cabeça frequentes para migrar se você não prestar atenção. 
Preste atenção à saúde dos ossos e especialmente às articulações.

Se você escolheu o pente(ou escova) número  3 você é...
3. Ingênua encantadora



Entre outras mulheres, você se destaca com sua gentileza e abertura. Alguns pensam que você é uma tola, mas é só porque sua alma é profunda e brilhante. Você não pensa maldade e você não é a fonte de emoções negativas. Isso ajuda você a viver em harmonia e paz.
Você é uma excelente anfitriã, sempre acolhe calorosamente os hóspedes. Sendo uma mãe - esta é a maior felicidade para você. 
Entre todas as mulheres, você é a mais sábia, porque você tem sabedoria verdadeira e inata.
Você pode ter problemas ginecológicos e sofrer várias condições pulmonares. Considere a prevenção.

Se você escolheu o pente(ou escova) número  4 você é...
4. Minimalista

Provavelmente, você adora a ordem e a pureza perfeitas. Tudo deve ser organizado em casa. A ordem tem que estar em emoções, pensamentos e sentimentos. Não engasgar espaço com coisas desnecessárias. Você gerencia suas finanças muito bem. Viagens, educação, desenvolvimento pessoal, saúde - é nisso que você está disposta a gastar em suas economias.
Não há pessoas aleatórias ao seu redor. O homem e os amigos são escolhidos com muito cuidado. "Nada mais!" - este é o seu lema na vida. 
No seu guarda-roupa você tem apenas roupas de qualidade e práticas e sapatos confortáveis.
Você pode se surpreender com sua crise de repente deprimida ou nervosa. Sempre haverá algo que estragará a paz e a ordem ao seu redor, então procure algum tempo para relaxar - a meditação e o yoga são perfeitos para você.

Se você escolheu o pente(ou escova) número  5 você é...
5. Aventureira



Você é leve, mas livre. Se você tiver que fazer o mesmo por um longo período de tempo, trabalhe um trabalho único por um longo período de tempo, ou seja com um sócio, isso trará melancolia. Por esse motivo, você geralmente experimenta a aparência, move móveis, muda amigos. Você não precisa ter uma visão clara de tudo porque ele muda com a velocidade da luz. As pessoas não podem se adaptar a você. Isso é dado apenas a alguns de seus melhores amigos.
Além disso, você tem muitas vantagens. Você transmite bondade e você está sempre pronta para ajudar. Você tem muito tempo livre, você muda seu trabalho muitas vezes, você tende a experimentar.
Portanto, não se surpreenda se você sofrer de úlcera ou outra doença gastrointestinal.

Se você escolheu o pente(ou escova) número 6 você é...
6. Mulher conservadora



A estabilidade é a coisa mais importante para você. Você certamente fará as coisas à sua maneira, permanecendo fiel às suas opiniões e gostos. Todas as mudanças e inovações causam irritação e estresse. Seus amigos pensam que você é bastante conservadora porque dificilmente pode ser arrastada para fora da sua zona de conforto.
Você precisa se tornar mais flexível e às vezes tentar algo incomum e novo. Isso se refere ao estilo de vida e relacionamentos com seus entes queridos. Vários experimentos podem trazer-lhe sensações muito brilhantes.
Verifique o seu estado de tireoide, veja também o seu açúcar no sangue, porque é possível que você tenha problemas de saúde desta natureza.

Se você escolheu o pente(ou escova) número 7 você é...
7. Mulher de negócios



Você mantém tudo sob controle. Portanto, não é de admirar que assuma uma posição de liderança na família e no trabalho. O poder e a energia que passam pela vida muitas vezes fazem as pessoas observar a distância porque não tem certeza do que elas vão compartilhar. Certamente, por causa disso, você tem poucos amigos, mas verdadeiros.
Você prefere silhuetas retas resistentes de roupas, tecidos de luxo e acessórios. Você sempre parece elegante e refinada.
Você constantemente declara sua falta de tempo, então links são muito problemáticos em sua vida. Você tem grandes expectativas e exigências, por isso é possível encontrar o amor em uma idade mais madura.
Observe a saúde do fígado e da bile. Você pode ser muito fraca ou ter quilos extras, e esta é a causa da pressão arterial alta ou baixa e complicações relacionadas.

Fonte: woman.ru

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates