Ela colocava penteados apertados em sua filha durante anos sem saber que isso arruinaria sua vida para sempre

Por mais absurdo que pareça, a única coisa que fez de errado foi amar o balé desde uma idade muito jovem.Diva Hollands começou a praticar o ballet desde uma idade muito jovem, ela tinha apenas 3 anos quando começou a frequentar as aulas.


Desde então, tornou-se a sua maior paixão, mas quando chegou à adolescência sofreu as terríveis consequências de ter, durante anos, o mesmo penteado que o balé impôs a ele. Então, sem mais delongas, ele teve que tomar uma decisão.
Durante todos os anos que ela praticou o balé, Diva deve usar um coque muito apertado em sua cabeça, causando grandes danos ao couro cabeludo.
Ela nunca se queixou de sua paixão pela dança, mesmo quando era bastante exigente, pelo contrário, tudo o que tinha a ver com ela obedecia sem preconceitos, mesmo levando durante anos o "pedido", conforme exigido por esta arte, algo Isso acabou causando grandes problemas.
Na adolescência, ela teve que passar por todos os tipos de provocação e humilhação, além de ser alvo e vítima de bullying pela aparência de seus cabelos.
Ela lembra tristemente a crueldade por trás das palavras de um companheiro, que até hoje não conseguiu esquecer:

"Você tem uma testa enorme, tão grande quanto um campo de futebol"


Seu problema era notório, especialmente porque ele sempre tentava esconder as áreas da cabeça que não tinham vestígios de cabelo.
Porque seu problema estava crescendo, Diva teve que abandonar sua maior paixão, balé e seu sonho de se tornar um modelo profissional quando tinha 18 anos.Além disso, era necessário recorrer a um implante de cabelo, que era doloroso e precisava de um pouco mais de 8 horas.





"Olhe para os resultados e fiquei realmente impressionado. Felizmente, alguns meses para começar a ver meu cabelo crescer. Desde então, minha vida tomou outra volta muito importante "... Por favor, melhor prevenir e não fazer penteados tão apertados para suas filhas pequenas, mas podem sofrer graves consequências.


Agora ela compartilha sua história para informar todos os pais e nos pede para compartilhar sua história para que ninguém possa passar por esse trágico problema novamente.

Por favor, compartilhe esta informação com todos os pais.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates