Receita caseira de Botox natural para rugas


Você tem em sua própria cozinha três ingredientes simples e naturais que vão te ajudar a se livrar das rugas de uma forma natural e em um tempo muito curto.


Ingredientes:

- metade de uma banana madura
- 3 colheres de sopa de iogurte
- 1 colher de sopa de mel

Método de preparação:

Amasse a banana depois de cozida por 10-15 minutos (espere um minuto para esfriar antes de amassar). Misture a banana esmagada com iogurte e mel até obter uma preparação homogênea. Aplique esta mistura no rosto e deixe por 15-20 minutos até sentir que aperta um pouco. Depois, lave o rosto com água morna em primeiro lugar, em seguida, com água fria. 



Bananas são ricas em nutrientes, que são muito úteis para a pele. As substâncias que são encontradas no iogurte são eficazes para o esticamento da pele, enquanto o mel vai proporcionar a hidratação necessária. Esta máscara combina com todos os tipos de pele e pode ser usada diariamente, até notar uma melhoria.
Os resultados não serão vistos em um ou dois dias - isto é uma máscara natural e o seu efeito é geralmente mais lento do que os produtos cosméticos que estão cheios de substancias químicas. Se você usar essa máscara todos os dias, garanto que depois de três semanas, você vai se surpreender com o resultado.
Você pode usar esta receita depois de um dia na praia, uma vez que irá acalmar e hidratar as queimaduras da pele, de modo que o processo de esfoliação não vai aparecer.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates