VEJA OS 10 SÍNTOMAS QUE TENHA PARASITAS NO SEU CORPO (E COMO REMOVER-LHE)

A Organização Mundial de Saúde alega que a infecção parasitária é um problema comum, que afeta mais de 3,5 bilhões de pessoas. 


Eles prosperam em quase todos os órgãos do corpo, especialmente dentro dos intestinos humanos. Alguns deles se alimentam de glóbulos vermelhos e podem causar anemia no corpo enquanto outros comem seus alimentos e podem fazê-lo com fome o tempo todo.

10  Sintomas que tem parasitas no corpo:


-Problemas de pele, como erupções cutâneas, feridas, lesões, eczema, urticária e pele seca

-Problemas de humor e ansiedade, incluindo ansiedade, depressão, esquecimento, nervosismo, agitação e mudanças de humor

-Agotamento, apatia e fadiga

-Problemas menstruais, retenção de água, PMS, problemas reprodutivos, problemas de próstata, cisto e fibromas e infecções do trato urinário

-Diarréia (os parasitas tendem a atacar o revestimento dos intestinos, causando problemas abdominais, incluindo diarréia)

-Anemia

-Problemas musculares e articulares, incluindo dor muscular, dor nas articulações, dor artrítica, cãibras musculares, dor no umbigo e entorpecimento das mãos e dos pés.

-Distúrbios do sono, como insônia, molhagem da cama, sono perturbado e esmagar os dentes durante o sono

-Problemas com peso e apetite, como perda de apetite ou aumento do apetite, obesidade de longa data e incapacidade de perder ou ganhar peso

-Síndrome do Intestino Irritável (Este é o indicador mais comum de parasitas no corpo. Como dissemos antes de parasitas intestinais ligados ao revestimento do intestino, provocando uma inflamação)


A maneira mais fácil de descobrir se você tem parasitas em seu corpo é fazendo um teste de fezes.
Recomenda-se consultar um médico e fazer um teste para descobrir o tipo de infecção parasitária que você possui.

Certifique-se de eliminar o açúcar e os alimentos processados ​​porque os parasitas adquirem açúcar e produtos derivados do açúcar. Eliminar esses alimentos da sua dieta vai morrer de fome e, eventualmente, você poderá removê-los.

Além disso, é muito importante consumir alimentos e ervas que criam um ambiente hostil para parasitas. Recomenda-se o consumo de alimentos como amoras, gengibre, mamão, repolho cru, óleo de coco, sementes de romã, aloe e genciana.
Além disso, certifique-se de que sua dieta inclui mais fibra que tenha a capacidade de eliminar parasitas do corpo e é particularmente benéfico no caso de vermes.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates