BEBA APENAS UM COPO DESTA RECEITA DE MANHÃ! ELIMINARÁ A GORDURA ABDOMINAL DO SEU CORPO!


O café da manhã nos dá a energia que precisamos durante todo o dia. É essencial que o café da manhã seja de qualidade e que contenha pelo menos 20% de calorias que devemos ingerir em um dia. Este famoso café da manhã irá ajudá-lo a perder todo o peso indesejado, bem como as gorduras. Contém vitaminas e minerais que melhora a pele, o cabelo e acelera o metabolismo.

Se você decidir comer este café da manhã por um mês inteiro, você vai perder gorduras, mas também irá ajudá-lo com problemas intestinais e limpar seu corpo das toxinas acumuladas .

INGREDIENTES

300 ml de kefir (ou iogurte com baixo teor de gordura)
2 colheres de sopa de aveia
1 colher de chá de linhaça 1 colher de chá de cacau em pó
5-7 ameixas

PREPARAÇÃO

Coloque as ameixas em uma panela com 100 ml de água fervida. Quando terminar, cubra-os e deixe-os descansar por 5 a 10 minutos. Coloque a aveia em outra tigela, juntamente com a linhaça e o cacau. Em seguida, adicione o kefir e misture bem. Retire as ameixas da panela, corte-as em pequenos pedaços e adicione-as ao copo com a mistura. Misture tudo bem e guarde-o na geladeira.


Prepare esse café da manhã à noite. Quando você se levantar, você terá uma refeição saudável e saborosa que é uma bomba real que o ajudará a perder peso. Você deve ser persistente e os resultados aparecerão em breve!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates